Hit MC Loma e Gêmeas Lacração lançam clipe com Dudu Camargo de música escolhida por fãs Pernambucanas pediram opinião dos seguidores nas redes sociais

Por: Emannuel Bento - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/03/2018 19:15 Atualizado em: 02/03/2018 19:29

Prévia foi divulgada na manhã da sexta. Foto: Instagram/Reprodução
Prévia foi divulgada na manhã da sexta. Foto: Instagram/Reprodução

Como esperado, o terceiro clipe do projeto à la CheckMate (de Anitta) de MC Loma e as Gêmeas Lacração foi lançado nesta sexta-feira (2), às 19h. Para a alegria de muitos fãs, a música é uma nova versão de Meu ritmo, o primeiro lançamento musical da pernambucana - até mesmo antes do hit Envolvimento, responsável por projetar as meninas nacionalmente. De acordo com Loma, esse foi seu clipe preferido até então. "Esse vídeo está muito diferente, gente. [...] Foi a música mais pedida por todos", escreveu a MC no Instagram.

"Não vem me olhar com cara feia se eu pegar teu boy pra mim", provoca a letra. A principal surpresa do clipe é a participação de Dudu Carmago, polêmico apresentador de telejornal do SBT que assumiu o cargo com apenas 18 anos. Ele interpreta a si mesmo e noticia a briga do trio com um casal por causa de doces. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na semana passada, Loma publicou uma enquete na função Stories do Instagram testando se seus seguidores conheciam Meu ritmo. "Quem lembra?", escreveu. O retorno dos internautas foi positivo. "Eu cheguei no brega-funk, ninguém deu nada por mim / Eu desci, eu subi, eu desci, eu subi", diz o início da canção. Nas mãos do produtor Torricelli, da gravadora paulista Start Music, a música ganhou uma roupagem mais elaborada, com batidas que remetem ao gênero popular recifense. Ele também foi o responsável por produzir Na vibe, música lançada na semana passada.

Em fevereiro, Paloma Roberta disse, em entrevista ao Viver, que Meu ritmo havia sido sido fruto de uma brincadeira, assim como Envolvimento. A música foi gravada dentro de um guarda-roupa com um instrumental encontrado no YouTube. Justamente por isso, dentro de algumas semanas, a música foi excluída pela plataforma por infringir as leis de direitos autorais. Mesmo assim, a repercussão causada pela produção caseira na época incentivou as meninas a investirem mais no lançamento posterior, Envolvimento, que acabou se tornando o hit do carnaval.

Meu ritmo é o terceiro vídeo oriundo do atual projeto das pernambucanas com a Start Music, que lança uma música acompanhada por clipe por semana. O primeiro foi Treme treme (que acumulou 20 milhões de visualizações em duas semanas), similar a Envolvimento e com a presença dos Irmãos Rocha no clipe. A segunda, Na vibe (9 milhões de reproduções), foi gravada em uma ilha próxima à praia de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. Mais três vídeos devem ser lançados nas próximas semanas. Nesta quinta-feira (2), Paloma, Mirella e Mariely se apresentaram no Shed Western Bar, em Curitiba (PR).

Assista à nova versão de Meu ritmo:


Relembre o primeiro clipe de Meu ritmo:


Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.