• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Homem mostra a bunda ao vivo em telejornal da Globo Rapaz abaixou as calças durante reportagem sobre linha de ônibus

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/02/2018 09:06 Atualizado em:

Homem invadiu transmissão de telejornal matutino. Foto: Globo/Reprodução
Homem invadiu transmissão de telejornal matutino. Foto: Globo/Reprodução

Um homem invadiu uma transmissão ao vivo do telejornal Bom dia Rio, da Rede Globo, e mostrou a bunda. O episódio inusitado ocorreu durante uma link realizado pelo repórter Diego Haidar, que entrevistava moradores do bairro Recreio dos Bandeirantes, localizado na Zona Oeste da capital fluminense, que reclamavam sobre o fim de um linha de ônibus da área. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O rapaz surgiu já no fim da transmissão: "Bom dia para vocês, essa caminhada ainda é longa", dizia o repórter, encerrando o link. O homem sai de trás de um carro estacionado, mostra as partes íntimas, dando tapas nas próprias nádegas. Antes de desaparecer, ele ainda apontou em direção ao cinegrafista e, consequentemente, para o público. De volta ao estúdio, o âncora Flávio Fachel lamentou o descaso com o transporte público. "Que situação, Silvana", comentou.

Embora os apresentadores tenham ignorado a situação, os internautas do Twitter não deixaram o caso passar em branco. "O bom dia Rio tá quente hoje...", digitou um. "Gente, um cara abaixou o shot levantou a bunda branca e encheu a própria de tapa DURANTE uma transmissão AO VIVO do BOM DIA RIO!", alertou outro. "Quando eu digo que o RJTV 1 é o melhor jornal, é por essas e outras", contou outro, se referindo ao telejornal.

Assista ao vídeo:




Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.