• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Violência Polícia prende suspeitos de atirar em youtuber e família diz que ela teve morte cerebral A adolescente voltava de uma entrevista quando foi atingida na cabeça

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/02/2018 19:22 Atualizado em: 14/02/2018 19:21

Família informa que a adolescente de 15 anos teve morte cerebral. Foto: Facebook/Reprodução
Família informa que a adolescente de 15 anos teve morte cerebral. Foto: Facebook/Reprodução


A Polícia Civil do Paraná prendeu dois homens suspeitos de atirar contra o carro onde estava a youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, dona do canal no YouTube Isa Top Show, com aproximadamente 30 mil inscritos. Detidos em Pontal do Paraná, eles foram levados para a Delegacia de Ipanema. A jovem levou um tiro na cabeça na rodovia PR-412, litoral do estado. Isa, como é conhecida, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Litoral em Paranaguá, de acordo com informações da Polícia Militar. A família diz que ela sofreu morte cerebral.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Um dos suspeitos assumiu que atirou após o carro em que estava Isabelly "se aproximar em alta velocidade" e de "ter escutado um disparo". Ainda segundo a PM, eles estavam preparando uma fuga para Curitiba quando foram presos. A arma utilizada foi de calibre 380 e era registrada. Os dois suspeitos não possuem antecedentes criminais, e o caso está sendo investigado pela delegacia de Pontal do Paraná.

De acordo com a família da adolescente, os médicos constataram morte cerebral. No entanto, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que a paciente está em "estado gravíssimo na UTI". O conteúdo produzido pela garota era de entrevistas, atualidades, dicas de beleza e de moda, conforme declarado por ela no perfil na rede social. Isabelly foi atingida enquanto voltava de uma entrevista para o seu canal.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.