• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Acidente Youtuber é baleada em rodovia e está internada com quadro grave Ela comanda o canal Isa Top Show no portal de vídeos

Por: Agência Estado

Publicado em: 14/02/2018 15:01 Atualizado em:

A jovem foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral em Paranaguá. Foto: Reprodução/Facebook
A jovem foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral em Paranaguá. Foto: Reprodução/Facebook


A youtuber paranaense Isabelly Cristine Santos, dona do canal Isa top show com cerca de 29 mil inscritos, levou um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (14/2) na rodovia PR-412 em Pontal do Paraná, no litoral do Estado. O caso ocorreu por volta da 1h50 e ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Litoral em Paranaguá, de acordo com informações da Polícia Militar. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Algumas horas após o ocorrido, a família da jovem de 15 anos fez uma publicação no perfil dela no Facebook informando que ela teve morte cerebral. "Aqui é a mãe da Isa, o médico acabou de dizer que ela teve morte cerebral, agora só Deus para ter a nossa Isa de volta", diz a publicação. 


De acordo com a PM, os tiros ocorreram após uma briga de trânsito, na qual homens que estavam em outro veículo atiraram contra o carro em que Isabelly e sua mãe estavam. Não houve outros feridos e os suspeitos estão sendo procurados pela polícia. O conteúdo produzido pela garota era de entrevistas, atualidades, dicas de beleza e de moda, conforme declarado por ela em seu perfil na rede social.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.