• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Carnaval Pai de Claudia Leitte se fantasia de 'Ivete grávida' para homenagear a cantora A filha dele cantou músicas da baiana como tributo à colega

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/02/2018 15:08 Atualizado em: 09/02/2018 15:33

Claudia Leitte com o pai no trio: brincadeira e tributo. Foto: iclaudiojunior/Reprodução
Claudia Leitte com o pai no trio: brincadeira e tributo. Foto: iclaudiojunior/Reprodução


Ivete Sangalo está na reta final da gravidez de gêmeas e, por conta disso, precisou cancelar sua participação do Carnaval 2018. No entanto, a cantora, considerada uma das rainhas da festa, foi lembrada durante o trio de Claudia Leitte que desfilou em Salvador na quinta-feira (8/2).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


O pai da cantora, Cláudio Inácio Leitte, subiu ao trio da filha vestido de "Ivete Sangalo grávida" com direito a máscara e barrigão.A cantora teria cantado ''várias'' músicas de Ivete para animar seu público.

Em janeiro, as primeiras homenagens a Ivete Sangalo começaram a surgir nas principais capitais da folia. A Embaixada dos Bonecos de Olinda, no Recife Antigo, também prestou tributo à grávida com a confecção de um boneco gigante.

A cantora cancelou sua participação na festa em novembro de 2017, dois meses após confirmar a gestação. Segundo ela, a decisão veio de orientação médica. ''Seria irresponsável com a minha saúde e com a minha proposta como artista, ninguém ia curtir. É um motivo importante, relevante, é um divisor de águas na minha vida, ser mãe de mais dois'', esclareceu.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.