• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música MC Troia lança clipe da música Pode Balançar. Confira O vídeo foi gravado em um parque aquático de Pernambuco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/02/2018 16:38 Atualizado em: 06/02/2018 17:14

Pode Balançar faz parte do disco Arrocha com Troinha, lançado no final do ano passado. Foto: Youtube/Reprodução
Pode Balançar faz parte do disco Arrocha com Troinha, lançado no final do ano passado. Foto: Youtube/Reprodução


Dois meses após divulgar o vídeo de Taca catuaba, o músico MC Troia, mais conhecido como Troinha, lançou mais um videoclipe. A música escolhida dessa vez foi Pode balançar e teve como cenário das filmagens o parque aquático Veneza Water Park, na cidade do Paulista. No vídeo, Troinha aparece se divertindo enquanto mulheres e homens dançam à beira das piscinas do parque. Pode balançar faz parte do disco Arrocha com Troinha volume 3, divulgado no final do ano passado como aposta para o verão 2018.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O terceiro volume de Arrocha com Troinha conta com outras faixas como Pra rebolar e Vai ser pau, que já ganharam clipes. O álbum conta com participações especiais como a de Boyzinho (na música Guerra de bumbum), MC Elvis (Toma toma), Dan Ventura (em Melô do toma toma), Banda Kaçamba e MC Tocha (Para aê e Cê tá), MC Menor (Vai dar PT) e Gil Bala (Mexe mexe). Há ainda as faixas Pode se jogar, Se envolve na dança, Vai no chão, Nega e Hit do verão.

Em janeiro, MC Troinha ganhou um boneco gigante para o carnaval de Olinda, produzido sob encomenda pelas mãos do artista plástico Silvio Botelho. O boneco do bregueiro veste uma camisa social da marca Lacoste, cordões dourados e uma bandana. Juntamente com os outros gigantes, ele irá desfilar nas ladeiras do Sítio Histórico da cidade durante os quatro dias de folia, além do Bairro do Recife na terça-feira de carnaval, às 17h.

Confira o clipe de Pode balançar:



Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.