Música Shakira e Maluma sensualizam no clipe de Trap. Assista Todo em preto e branco, as cenas da produção remetem à capa do disco El Dorado

Por: Correio Braziliense

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 26/01/2018 21:33 Atualizado em:

Dupla colombiana tenta repetir o sucesso do hit Chantaje. Foto: YouTube/Reprodução
Dupla colombiana tenta repetir o sucesso do hit Chantaje. Foto: YouTube/Reprodução

Shakira lançou, nesta sexta-feira (26), o novo clipe de Trap, single que faz parte do álbum El dorado, lançado em maio de 2017. Esta é a segunda colaboração da cantora com o também colombiano Maluma. Eles cantaram juntos em Chantaje, primeiro single do álbum. No clipe, todo em preto e branco, Shakira e Maluma aparecem sensualizando dentro de uma banheira. As cenas remetem à capa do disco.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Trap conta com 14 milhões de reproduções no Spotify. A expectativa é que o clipe ajude a impulsionar ainda mais o sucesso da música. Em 2017, Chantaje angariou dois bilhões de visualizações no YouTube. O 11º álbum de Shakira concorre neste ano ao Grammy 2018, que ocorrerá no próximo domingo (28), na categoria Melhor Álbum Latino. A cantora também está indicada a artista latina do ano pelo prêmio iHeartRadio Music Awards, marcado para 11 de março.

Na última semana, a artista causou polêmica ao ser acusada de sonegar milhões de euros. De acordo com o jornal La vanguardia, a Agência Tributária espanhola denunciou a estrela pop colombiana à Procuradoria do país por crime fiscal entre 2011 e 2014. Após uma inspeção, a denúncia foi apresentada à Procuradoria, alegando-se que a cantora deveria ter declarado seus rendimentos durante todos esses anos como residente da Espanha.

Assista ao clipe de Trap:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.