TV Astro da Disney Adam Hicks é preso por assaltos à mão armada Adam Hicks, de 25 anos, ficou conhecido por atuar na série Zeke e Luther

Publicado em: 25/01/2018 17:41 Atualizado em:

Adam caracterizado de Luther, na Disney XD. Foto: Disney/Reprodução
Adam caracterizado de Luther, na Disney XD. Foto: Disney/Reprodução

O ator Adam Hicks, de 25 anos, conhecido por atuar em produções da Disney como a série Zeke e Luther e o filme Lemonade mouth, foi preso nesta quarta-feira (24), sob suspeita de realizar diversos assaltos à mão armada. Em entrevista para a People, o sargento da cidade de Burbank, Derek Green, disse que o jovem estava envolvido uma "uma série de assaltos à mão armada que aconteceram na manhã da quarta". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Segundo fontes do TMZ, o artista e sua namorada abordavam pessoas na rua, mostravam uma arma e exigiam dinheiro, celulares e outros objetos de valor. Entre as vítimas estavam duas mulheres com cerca de 70 anos. Até o momento, o ator está preso sob fiança de US$ 350 mil e irá ao tribunal nesta sexta-feira (26).

Atualmente, Adam compõe o elenco da série Freakfish, do serviço de streaming norte-americano Hulu - que ainda não está disponível no Brasil. A atração acompanha estudantes do ensino médio que lutam contra mutantes. Hicks também apareceu em vários filmes e programas de TV, incluindo The boy next door, CSI: Crime scene investigation e Lutero.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.