Fake news Kim Kardashian desmente boato de que já estaria planejando quarto bebê A socialite se tornou mãe de Chicago West, concebida por meio de barriga de aluguel, há pouco mais de uma semana

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/01/2018 16:12 Atualizado em: 25/01/2018 16:27

Socialite foi ao Twitter esclarecer a informação. Foto: AFP Photo
Socialite foi ao Twitter esclarecer a informação. Foto: AFP Photo


Kim Kardashian desmentiu nesta quinta-feira (25), a informação de que já estaria planejando a chegada de um quarto bebê em sua família. Há pouco mais de uma semana, a socialite deu à luz Chicago, sua terceira filha com o rapper Kanye West. A informação foi dada na terça (24) pela revista People. De acordo com a publicação, ela já pensava em ter mais um bebê antes mesmo do nascimento da filha. Por meio de sua conta no Twitter, Kim pôs um fim nas especulações. ''Notícia falsa'', escreveu, ao replicar a notícia dada pelo Daily Mail.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Uma fonte do site E! News confirmou que a socialite de fato não planeja ter um bebê tão cedo. ''É impossível ela já estar planejando um novo filho tão cedo assim'', afirmou. Chicago nasceu no dia 15 de janeiro, por meio de uma barriga de alguel. De acordo com o site de notícias TMZ, a bebê nasceu saudável e com 3kg. O casal pagou o valor de US$ 113.850 mil, equivalente a cerca de R$ 350 mil à mulher. Kim e Kanye já são pais de North, de 4 anos, e Saint, de 2.

Em um texto chamado A verdade sobre a minha decisão de gravidez, publicado no seu site oficial, Kim comentou a decisão de optar por uma barriga de aluguel. "Eu sempre sou muito honesta em relação ao meu problema com gravidez. Pré-eclâmpsia e placenta acreta são condições de alto risco, então quando eu quis ter um terceiro filho, doutores me disseram que isso não era seguro para a minha saúde - ou do bebê - se eu mesma o gestasse. Depois de explorar muitas opções, Kanye e eu decidimos usar uma barriga de aluguel", finalizou.

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.