• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Voz de Ana Paula vira piada nas redes sociais Brothers entraram na casa do reality show nesta terça-feira (23) e a personalidade dos participantes já está repercutindo na web

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 24/01/2018 16:53 Atualizado em:

Ana Paula já causa controvérsia nas redes sociais. Foto: TV Globo/Reprodução
Ana Paula já causa controvérsia nas redes sociais. Foto: TV Globo/Reprodução
 
Logo que entrou na casa do Big Brother Brasil 2018, na noite desta terça-feira (23), a paulista Ana Paula, de 23 anos, chamou atenção por sua voz estridente. Durante a edição de estreia dos 16 participantes na casa do BBB18, a sister protagonizou alguns climões com os colegas de confinamento, principalmente quando interrompia os brothers para falar mais alto, gritando em alguns momentos. Não demorou muito para que os brothers se irritarem com a atitude da colega. Ayrton, o pai da família Lima, em uma conversa com Jorge e Eva, reclamou que a atriz e estudante de jornalismo ''fala demais''. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Já o músico Viegas foi mais direto. ''Você debaixo da piscina, tava dando para ouvir daqui de dentro'', disse, diretamente para ela. A partir disso, não demorou muito para que a voz da sister virasse piada nas redes sociais. ''Mal começou o BBB e já estou com 'ranço' da voz dessa Ana Paula'', comentou uma internauta. ''Terei que desligar a TV se tiver que ouvir novamente a voz dessa menina'', avisou outra. ''Para mim, já pode ser a primeira eliminada'', escreveu um usuário no Twitter. 

Apesar da repercussão, houve quem defendesse a paulista. ''Ana Paula tem a voz insuportável, mas eu estou amando ela'', escreveu uma fã. ''Vocês estão criticando sem conhecer. Ela parece ser alto astral, alegre. Ela nasceu assim, é a voz dela'', defendeu outro. Junto com os outros 15 participantes, Ana Paula entrou na casa do BBB18 durante a edição ao vivo desta terça-feira (23). 

Após serem apresentados e conversarem com Tiago Leifert, os brothers enfrentaram a primeira prova do programa, valendo prêmios e imunidade para o próximo paredão. O quarteto Lucas, Wagner, Caruso e Viegas venceu a disputa. Mais tarde, os participantes descobriram, com surpresa, a presença de mais quatro participantes: os integrantes da família Lima, Ana Clara, Jorge, Ayrton e Eva, que ficam na atração até domingo (28). Enquanto isso, o público vota nos integrantes que acha que devem permanecer até o fim do reality show. Os dois mais votados se juntarão aos outros, mas funcionarão como ''uma pessoa só''. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.