• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Brothers desconfiam que presença da família Lima seja armação Os 16 participantes do reality iniciaram a disputa nesta terça (23) e se depararam com com a casa já habitada

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/01/2018 11:08 Atualizado em: 24/01/2018 11:44

Ana Paula foi uma das participantes que apontou a família como um grupo de atores. Foto: Globo/Reprodução
Ana Paula foi uma das participantes que apontou a família como um grupo de atores. Foto: Globo/Reprodução
Os novos participantes do Big brother Brasil entraram na casa do reality show, ao vivo, na noite desta terça-feira (23). Para o início da 18ª edição, o BBB optou por promover uma prova valendo prêmios em dinheiro e imunidade para o próximo paredão. Após a disputa - vencida pelo quarteto masculino Lucas, Wagner, Caruso e Viegas, os novos habitantes da casa mais vigiada do país se depararam com uma surpresa: a presença da família Lima. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em um primeiro momento, a reação dos brothers foi de surpresa, uma vez que eles não foram informados de que encontrariam a casa habitada. Ana Clara, Ayrton, Eva e Jorge estão confinados no BBB18 desde segunda-feira (22).  Durante a madrugada desta quarta (24), quando aproveitaram para se conhecer melhor, surgiu uma série de teorias sobre a família carioca - a primeira a ser selecionada  e colocada dentro do reality show. 

Ana Paula, que ficou conhecida como a "bruxinha" do programa, avaliou que havia algo incomum. "Tem alguma coisa estranha nessa família. A gente quer descobrir o que está acontecendo", disse, enquanto conversava com os colegas de confinamento no Quarto Tropical. "Não adianta ficar viajando nas coisas que a gente fica deduzindo, sofrendo por antecipação. Às vezes não é nada", rebateu a empresária mineira Paula. "Ana Paula enxerga longe", opinou a professora Mara. 

Mais tarde, no Quarto Submarino, o assunto voltou à tona. "Acho que eles são quatro atores", disse Lucas. "Eu achei eles muito caricatos e têm um jeito que não remete a uma família de verdade", comentou o empresário. Para ele, que é um dos mais desconfiados da casa, Ana Clara é a menos convincente. "A menina tem muito jeito de atriz. A maneira como ela fala, como gesticula", justificou. 

A expectativa é que tudo seja esclarecido durante a edição ao vivo desta quarta (24), quando os brothers conversarem com Tiago Leifert. Os Lima ficam na atração até domingo (28). Enquanto isso, o público vota nos integrantes que acha que devem permanecer até o fim do reality show. Os dois mais votados se juntarão aos outros participantes, mas funcionarão como "uma pessoa só". 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.