• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Folia MC Troinha ganha boneco gigante no carnaval de Olinda Réplica do bregueiro irá desfilar nas ladeiras do Sítio Histórico da cidade durante os dias de folia

Por: Emannuel Bento - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/01/2018 17:30 Atualizado em: 19/01/2018 18:52

Boneco gigante veste camisa da marca Lacoste, cordões de ouro e bandana. Foto: Victor Rona/Divulgação
Boneco gigante veste camisa da marca Lacoste, cordões de ouro e bandana. Foto: Victor Rona/Divulgação

Depois da boneco gigante de Ivete Sangalo grávida, agora foi a vez do recifense MC Troinha ter sua réplica divulgada. O boneco do bregueiro, que veste uma camisa social da marca Lacoste, cordões dourados e uma bandana, foi apresentado pela primeira vez nesta sexta-feira (19), no Clube Atlântico do Recife, em Olinda. Juntamente com os outros gigantes, ele irá desfilar nas ladeiras do Sítio Histórico da cidade durante os quatro dias de folia, além do Bairro do Recife na terça-feira de carnaval, às 17h.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ainda nesta sexta, a partir das 22h, haverá um show de Troinha no Clube (situado na Rua Doutor Manoel de Barros Lima, 884). Ele dividirá palco com Danilo Bolado e mais duas bandas. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o cantor já conversava com Silvio Botelho - artista plástico responsável pelos bonecos gigantes - desde o ano passado. Foi o bregueiro que deu a ideia da criação da alegoria carnavalesca. Os últimos ajustes da réplica foram feitos na última quarta-feira (17).

Atualmente, Troinha é um dos principais representantes do brega-funk recifense. Embora já tenha vários anos de carreira, ele ganhou maior destaque no cenário musical local no carnaval do ano passado, com o hit Balança, balança. A música foi um dos sucessos da folia pernambucana e ganhou as ruas do Recife Antigo e ladeiras de Olinda - que agora terão a presença de seu boneco gigante.

Confira as fotos:

Foto: Victor Rona/Divulgação
Foto: Victor Rona/Divulgação


Foto: Victor Rona/Divulgação
Foto: Victor Rona/Divulgação

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.