Celebridades Kim Kardashian e Kanye West anunciam nascimento do terceiro filho por barriga de aluguel Um comunicado indica que a menina, 'saudável e linda', nasceu em 15 de janeiro às 00h47

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 16/01/2018 18:07 Atualizado em: 16/01/2018 18:11

Kim e Kanye já são pais de North, de 4 anos, e Saint, de 2 . Foto: Instagram/Reprodução
Kim e Kanye já são pais de North, de 4 anos, e Saint, de 2 . Foto: Instagram/Reprodução

A estrela americana de reality show Kim Kardashian e seu marido, o rapper Kanye West, anunciaram na terça-feira (16) o nascimento de seu terceiro filho, uma menina cujo nome não foi divulgado, através de uma barriga de aluguel. "Ela está aqui! Estamos tão apaixonados", diz o anúncio de Kim Kardashian no Twitter, enviado a seus 58,3 milhões de seguidores nesta terça-feira.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Um breve comunicado indica que a menina, "saudável e linda", nasceu em 15 de janeiro às 00H47, com 3,3 quilos. "Estamos extremamente gratos à nossa mãe de aluguel, que transformou nossos sonhos em realidade com o maior presente que alguém pode dar, e aos nossos incríveis médicos e enfermeiros por seus cuidados especiais", disse Kardashian, de 37 anos.

"North e Saint estão especialmente entusiasmados em dar as boas vindas à sua pequena irmã", acrescentou. Kardashian e West, casados desde maio de 2014, já tinham dois filhos: uma menina de quatro anos, North, e um menino de dois anos, Saint.

Segundo o site de celebridades TMZ, o casal optou pela barriga de aluguel porque Kardashian sofre de placenta acreta, uma complicação obstétrica grave que lhe gerou problemas durante sua segunda gravidez e que poderia pôr sua vida em risco com outra gestação. Segundo o TMZ, os West pagaram 45.000 dólares à mãe de aluguel, que estava proibida de fumar, consumir drogas, tomar banhos quentes, pintar o cabelo e comer peixe cru.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.