• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV O Outro Lado do Paraíso: Clara convence Suzy a revelar o segredo de Samuel. Confira o resumo desta sexta-feira Adriana consegue fazer com que Duda se alimente

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/01/2018 05:00 Atualizado em:

Samuel tenta fazer um acordo com Suzy, mas ela o abandona. Foto: TV Globo/Reprodução
Samuel tenta fazer um acordo com Suzy, mas ela o abandona. Foto: TV Globo/Reprodução

Sexta-feira
Duda termina sua conversa com Patrick. Samuel tenta fazer um acordo com Suzy, mas ela o abandona. Renato se insinua para Clara. Gael vê Renato deixar a casa de Clara e vai ao encontro de Aura. Clara conversa com Patrick sobre Renato. Sophia pede para Gael aproximar Aura de Clara para que ela seja sua espiã. Gael diz que não fará isso. Lívia descobre que Mariano é garimpeiro. Leandra avisa aos garimpeiros da reabertura do bordel. Amaro leva um presente para Estela, e Juvenal fica enciumado. Mercedes revela a Josafá o motivo de sua tristeza. Gael pede a ajuda de Mercedes. Nádia diz a Diego que marcou um jantar com a família de Melissa para tratar do casamento. Bruno cobra de Gustavo o advogado para pedir o divórcio e Raquel desconfia. O promotor do caso de Duda aparece para assistir ao depoimento na delegacia. Adriana consegue fazer com que Duda se alimente. Clara convence Suzy a revelar o segredo de Samuel.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Confira os resumos de outros capítulos da semana

Sábado
Suzy faz escândalo no hospital e revela a todos que Samuel é gay. O psiquiatra fica arrasado. Renato é solidário e aconselha Samuel a se assumir para a sociedade. Adriana tenta conversar com Duda e desconfia quando ela afirma ser uma mulher morta. Mercedes começa a rezar Gael, que tem uma crise. Cleo expulsa Gael da casa de sua avó. Samuel enfrenta todos, e Adinéia consola o filho. Clara decide com Renato quem será sua próxima vítima. Laura não aceita que seu vestido de noiva seja pago por Vinícius. Adriana conversa sobre o caso de Duda com Natanael. Samuel convida Cido para viajar. Nádia decide marcar o jantar com Raquel. Tomaz liga para Renato e pede para visitar Josafá, Mercedes e Cacau. Patrick avisa a Clara que entrará com o pedido de guarda de Tomaz. Samuel leva Cido até a Mãe do Quilombo. Tomaz diz a Clara que sentiu saudades dela. Gustavo alerta Sophia sobre a petição de Patrick.

Acompanhe o Viver no Facebook:
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.