• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Tatá Werneck revela que precisou fazer cirurgia após soco de João Vicente Os dois faziam esquetes no programa Lady Night, quando o ator, sem querer, acertou o rosto da atriz

Publicado em: 11/01/2018 20:53 Atualizado em:

A atriz está no elenco da novela Deus Salve o Rei. Foto: Raquel Cunha/Globo
A atriz está no elenco da novela Deus Salve o Rei. Foto: Raquel Cunha/Globo

Tatá Wernerck revelou que já fez duas modificações no rosto, recentemente. Uma delas foi por conta de um soco que levou do ator João Vicente de Castro, durante o programa Lady Night. Na ocasião, os dois faziam esquetes no programa, quando o ator acertou o rosto da atriz, sem querer. "Eu fiz uma cirurgia já porque João Vicente me deu um suco. Deu uma miniquebradinha aqui... Lembra? Sem querer. Deu uma coisinha ali. Uma incisãozinha que ele fez com o cotovelo", lembrou Tatá, que chegou até a ir para trás ao ser atingida. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A atriz e humorista ainda assumiu que fez outro procedimento na arcada inferior. "Eu juntei os dentes de baixo. Eu demorei a juntar porque não me incomodava. Mas aí eu comecei a... Ah, sei lá. Resolvi juntar", disse. Nesta quarta-feira (11), Tatá revelou que foi pedida em casamento pelo namorado, o ator Rafael Vitti. Em relação à cerimônia, ela adiantou que deve acontecer ainda em 2018.

A atriz ainda afirmou quer deseja se casar no Rio de Janeiro, para que seus familiares (em especial sua avó) possam comparecer. Além disso, Tatá negou que pretende fazer uma festa como a de Marina Ruy Barbosa. Atualmente, ela está no elenco da novela das 19h Deus salve o rei, na Rede Globo. Na folhetim medieval, ela interpreta Lucrécia, esposa de Rodolfo de Montemor (Johnny Massaro).

Assista ao vídeo:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.