• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Apresentadora Oprah Winfrey mostra casa devastada por deslizamento de lama Ela usou as redes sociais para mostrar estrago da tragédia, que matou 17 pessoas na Califórnia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/01/2018 10:20 Atualizado em: 11/01/2018 12:42

Nas imagens, Oprah mostra profundidade da lama em casa e no vizinho. Foto: Instagram/Reprodução
Nas imagens, Oprah mostra profundidade da lama em casa e no vizinho. Foto: Instagram/Reprodução

A apresentadora Oprah Winfrey usou o Instagram para mostrar a devastação causada pelos deslizamentos ocorridos na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta semana. A casa dela, em Montecito, foi uma das atingidas pela lama e pelos escombros arrastados por uma tempestade que deixou desaparecidos e 17 mortos. Nas imagens compartilhadas na rede social, a norte-americana mostra os destroços da mansão e a profundidade da lama no local. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Ali costumava ficar uma cerca. Ali é a casa dos meus vizinhos, destruída", disse ela. "Obrigado a todos pelas orações e preocupação. Minha propriedade está bem, alguma lama e danos menores que são nada em comparação ao que meus vizinhos estão passando", completou. Em outra publicação, ela mostrou um incêndio que se instaurou nas proximidades: "Que dia! Orando por nossa comunidade novamente. Acordei com esse ardente fogo e então desci para ver a profundidade da lama no meu quintal. Helicópteros resgatando meus vizinhos, procurando pessoas desaparecidas. 13 vidas perdidas". 

A apresentadora de 63 anos foi a homenageada desta edição do Globo de Ouro, realizada no último domingo (7), com o troféu Cecil B. DeMille, e foi apontada como possível candidata para a presidência dos Estados Unidos em 2020, no lugar de Donald Trump. Na internet, celebridades apoiaram a ideia da candidatura, levada como brincadeira. "Presidente Oprah. Soa perfeito para mim", disse a atriz Laura Vandervoort. "Oprah para presidente? Ela tem meu voto!", opinou Lady Gaga. 

Veja os vídeos compartilhados pela apresentadora:



Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.