• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Ana Maria Braga critica pratos de convidados no Mais Você e é criticada por espectadores 'Experimenta ficar em casa em vez de dar fora nos outros', comentou um internauta

Por: Estado de Minas

Publicado em: 11/01/2018 09:19 Atualizado em: 11/01/2018 12:40

Os repórteres Ogro, Jimmy e Nadia Bochi estavam na atração. Foto: Globo/Reprodução
Os repórteres Ogro, Jimmy e Nadia Bochi estavam na atração. Foto: Globo/Reprodução

Ana Maria Braga virou assunto nas redes sociais após criticar, muitas vezes de maneira ríspida, os pratos apresentados por seus convidados no Mais você. A polêmica ocorreu no quadro Na estrada, no qual os repórteres Ogro, Jimmy e Nadia Bochi mostram as belezas das paisagens brasileiras e os sabores da gastronomia local.  Durante visita ao estúdio do programa, Jimmy recebeu a missão de reproduzir um prato típico com banana da Chapada Diamantina.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Após os preparo, Ana Maria não poupou o convidado de suas críticas. "Não ficou tão bonita. Acho que o povo aqui ficou meio inseguro, começou a mexer muito e banana quase virou uma bananada", disse. Dentre outros comentários, Ana Maria Braga afirmou que só era possível comer a banana depois de "pescá-la" no prato e também reclamou da temperatura. "Ele quer matar nós de quentura", ironizou. 

Em seguida, Jimmy recebeu a tarefa de preparar uma tapioca. Dessa vez, no entanto, a apresentadora aprovou o prato, mas com ressalvas, dizendo que os ingredientes da receita eram bons demais para estragarem. Os comentários da apresentadora repercutiram nas redes sociais e os internautas criticaram a apresentadora. "Quando não estou com vontade de trabalhar, fico em casa. Experimenta, Ana Maria, em vez de ir pro ar e dar fora nos outros", escreveu uma no Twitter. "Ana Maria como sempre mal educada, dando fora sem necessidade no Jimmy", escreveu outro. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.