• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Animações infantis serão exibidas de graça e ao ar livre em Pernambuco Espaço que exibirá Meu Malvado Favorito 3, Moana: Um Mar de Aventuras e Carros 3 também contará com área recreativa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/01/2018 17:11 Atualizado em:

Exibições fazem parte da programação de férias escolares do estabelecimento. Foto: Disney e Dreamworks/Divulgação
Exibições fazem parte da programação de férias escolares do estabelecimento. Foto: Disney e Dreamworks/Divulgação

Em uma ação realizada para integrar sua programação de férias escolares, o Shopping Guararapes (Av. Barreto de Menezes, 800, Piedade, Jaboatão dos Guararapes), exibirá animações infantis em um cinema ao ar livre gratuito, montado no Piso G3 do Edifício Garagem do estabelecimento. Serão projetados três filmes: Meu malvado favorito 3 na sexta-feira (12), Moana: Um mar de aventuras no sábado (13) e Carros 3 no domingo (14). Os longas-metragens serão exibidos às 18h, mas o público poderá entrar no espaço a partir das 16h. A capacidade máxima do local é de 300 pessoas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No espaço, será montada uma estrutura com espreguiçadeiras, lounge com pallets e almofadas, além de carrinhos para acomodar as crianças mais novas. Além das animações da Dreamwords e da Pixar, haverá venda de lanches como pipoca, algodão doce e refrigerante. O local também terá uma área recreativa com infláveis e pula-pula - com venda de ingressos. 

Meu malvado favorito 3, lançado nos cinemas em junho de 2017 pela Dreamworks, é uma das continuações da animação originalmente intitulada Despicable me. Moana, filme de animação musical produzido pela Walt Disney Animation Studios, foi exibido nas salas de cinema em novembro de 2016, enquanto Carros 3 - também da Disney - foi projetado como produção inédita em julho do ano passado.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.