• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Reality show Espontaneidade de Simone e Simaria marca a estreia da terceira temporada do The Voice Kids O carisma e as reações da dupla repercutiram nas redes sociais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/01/2018 13:43 Atualizado em: 07/01/2018 14:47

Apresentação de Augusto Michel emocionou a dupla Simone & Simaria. Foto: Gshow/Reprodução
Apresentação de Augusto Michel emocionou a dupla Simone & Simaria. Foto: Gshow/Reprodução

As definições de "fofura" foram atualizadas. A terceira temporada do The voice kids começou neste domingo (8), na Globo, com algumas novidades em relação à temporada anterior. Além da espontaneidade e talento precoce dos participantes, o destaque para a estreia de Claudia Leitte no programa (antes técnica do The voice Brasil) e da dupla Simone & Simaria no lugar de Victor & Léo. O carisma e as reações das irmãs sertanejas repercutiram nas redes sociais.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O primeiro episódio da temporada contou com boas doses de emoção. Augusto Michel, de Mato Grosso, apresentou a música Estrada da vida e conquistou a aprovação de todos os técnicos. "Queria te agradecer por estar revivendo este momento", emociona-se Simaria, ao se referir à uma música escolhida por ele que a fez lembrar do pai. Augusto escolheu a dupla para acompanhá-lo no programa. Em um momento inusitado do programa, o pai do cantor mirim - que participou do primeiro The voice - dividiu o palco com o participante em um dueto.

Um dos destaques dos participantes, o cantor Pedro Sousa, de 13 anos, interpretou Oh happy day e agitou os técnicos. A disputa pelo talento do Belém do Pará foi acirrada. "Eu me sinto muito honrada de lidar com um talento deste tamanho", disse Claudia Leitte, escolhida . "Chora não, Coleguinhas", brincou com as técnicas sertanejas. Outro destaque foi a participante Rayanne Lima, do Distrito federal, cantou Meu violão e o nosso cachorro, sucesso de Simone & Simaria.

Além da dupla, Carlinhos Brown e Claudia Leitte também viraram a cadeira. "Essa canção é difícil de cantar. Pelo que estou ouvindo, acho que ela está cantando no nosso tom, que é mais difícil", disse Simone. A escolha musical é um dos detalhes que desperta atenção dos técnicos. Bohemian rhapsody, de Queen, foi apresentada por Giovanna Khair, que impressionou os técnicos. Ela optou por Brown.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.