• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Celebridades Jornal inglês diz que Marquezine perdeu a virgindade aos 11 anos e é criticado por amigos e fãs Periódico The Sun publicou matéria apresentando Bruna como a namorada de Neymar e informações falsas sobre ela

Por: Estado de Minas

Publicado em: 05/01/2018 20:35 Atualizado em:

Atriz passou o réveillon em Fernando de Noronha. Foto: Raul Aragão/Reprodução
Atriz passou o réveillon em Fernando de Noronha. Foto: Raul Aragão/Reprodução

O jornal inglês The sun publicou uma matéria na qual apresentava um perfil da atriz Bruna Marquezine como sendo "a namorada do craque Neymar". A reportagem, no entanto, tem vários pontos polêmicos em relação à vida pessoal da atriz, entre eles o título que diz: "Conheça Bruna Marquezine, a atriz e namorada do superastro brasileiro Neymar que perdeu sua virgindade aos 11 anos e fez sua estreia na televisão com 4 anos de idade". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A publicação diz ainda que Bruna já se relacionou com o rapper brasileiro Diego Raphael Villanueva - o Mr Thug - em 2011, que namorou o modelo brasileiro Marlon Teixeira e também a cantora Anitta. No Twitter, famosos saíram em defesa da atriz. Tatá Werneck, amiga de Bruna, disse que a notícia é absurda e que veículos replicaram o conteúdo sem ao menos checar as informações.

"Importante: corre por aí uma notícia absurda de que a minha amiga Bruna Marquezine teria dito que perdeu a virgindade aos 11 anos durante sua participação no meu programa (Lady night). Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11. Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela". A publicação foi feita logo após Bruna e Neymar assumirem ter reatado o namoro. Eles passaram o réveillon juntos em Fernando de Noronha, Pernambuco.

Para ler a matéria do The Sun completa (em inglês), clique aqui.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.