• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Rita Ora e Liam Payne lançam música tema de 50 Tons de Liberdade. Ouça O filme chega aos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro

Por: Estado de Minas

Publicado em: 05/01/2018 19:25 Atualizado em: 05/01/2018 19:00

50 Tons de Liberdade é o último capítulo da saga escrita por E. L. James. Foto: Universal/Reprodução
50 Tons de Liberdade é o último capítulo da saga escrita por E. L. James. Foto: Universal/Reprodução

Rita Ora e o ex-One Direction Liam Payne lançaram na madrugada desta sexta-feira (5) o single For you, tema do filme 50 tons de liberdade, última da saga de E.L. James. A produção chega aos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro. Desde que ganhou uma adaptação para os cinemas, a trilha da saga 50 tons se tornou um sucesso.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Para o primeiro filme, 50 tons de cinza (2015), foram encomendadas as músicas Earned it, cantada por The Weeknd, e uma nova versão de Crazy in love, regravada pela própria Beyoncé. O segundo filme, 50 tons mais escuros (2017), contou com uma música original cantada por Taylor Swift em parceria com o também ex-One Direction Zayn. O videoclipe da canção chegou aos 428 milhões de visualizações no YouTube. 

50 tons de liberdade, que conta com Jamie Dornan no papel do sedutor empresário Christian Grey, além de Dakota Johnson como Anastasia Steele, é o último capítulo da saga escrita por E. L. James.  A direção é assinada por James Foley, que já trabalhou com a história no filme anterior. No elenco, também estão Arielle Kebbel, Eric Johnson e Kim Bassinger.  

Para ouvir a música, clique aqui.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO2]


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.