• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Web Nando Reis esclarece dúvida do padre Fábio de Melo sobre música All Star

Por: Agência Estado

Publicado em: 05/01/2018 18:45 Atualizado em:

Artistas se comunicaram através da internet. Fotos: Carol Siqueira/Divulgação e Facebook/Reprodução
Artistas se comunicaram através da internet. Fotos: Carol Siqueira/Divulgação e Facebook/Reprodução

O cantor Nando Reis chamou a atenção novamente ao responder um de seus fãs nas redes sociais - desta vez, porém, um dos mais ilustres: Padre Fábio de Melo. "All star é uma das músicas que mais gosto. Mas tem um fato que nunca entendi. No refrão, o Nando Reis sabe que ela mora em Laranjeiras, no andar 12 do prédio, mas na segunda estrofe ele fala que não tem o endereço dela", questionou o sacerdote em seu Twitter.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Algum tempo depois, foi saudado com uma resposta à sua dúvida pelo próprio autor da canção: "Eu sabia chegar na casa da Cássia (em Laranjeiras, no Rio) apenas de táxi. Identificando seu prédio, entrava e subia até o 12º andar. No entanto, um dia, querendo mandar uma carta pelo correio, me dei conta de que não sabia o número do prédio nem o do seu apartamento", esclareceu o escritor.

Esta é a terceira vez em menos de um mês que o ruivo surpreende os internautas com respostas sobre músicas. Em dezembro, um concurseiro pediu opinião sobre uma questão sobre a música Vou te encontrar no concurso da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e, curiosamente, discordou do gabarito oficial. Neste mês, o cantor tirou a curiosidade de um fã sobre o tom do All Star azul, classificada pelo próprio como "ridícula". "É uma questão importante, nada ridícula: era o claro. Ela gostava do claro. Ela tinha, também, um claro de cano alto que está comigo", esclareceu.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.