• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Simone e Simaria lançam clipe com Alok, Whindersson e Luísa Sonza Paga de Solteiro Feliz é a aposta da dupla para o verão de 2018

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/01/2018 10:20 Atualizado em: 05/01/2018 11:34

Clipe foi divulgado após participação no programa Encontro, da Globo. Foto: Facebook/Reprodução
Clipe foi divulgado após participação no programa Encontro, da Globo. Foto: Facebook/Reprodução
Prestes a estrear como juradas na temporada 2018 do The voice kids, a dupla Simone e Simaria lançou nesta sexta-feira (5) a música Paga de solteiro feliz, gravada em parceria com o DJ Alok.  A canção é a primeira inserção das sertanejas na música eletrônica, além de ser a aposta delas para o verão de 2018. As cantoras tentam repetir o sucesso que alcançaram em 2017 ao emplacar os hits Loka - com participação de Anitta - e Regime fechado. 
 
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A dupla participou do programa matinal Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, no qual falou sobre o clipe, que já está disponível. A produção é estrelada pelo youtuber Whindersson Nunes ao lado da sua noiva, Luisa Sonza, e teve vários trechos divulgados pelas artistas nas redes sociais. O grupo Fit Dance, que publica vídeos com coreografias, também participou. 

Durante o Festival de Verão de Salvador, Alok afirmou que Paga de solteiro feliz demorou meses para ser finalizada. "Foi um desafio ter gravado, porque a faixa tem a essência delas. A letra é totalmente delas, eu só dei meu toque. A faixa levou quatro meses para ficar pronta", explicou ele, que também prometeu futuros lançamentos com artistas como Anitta e Seu Jorge. As faixas inéditas devem ser disponibilizadas nas proximidades do carnaval. 

Assista ao clipe:



Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.