• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Lady Gaga, Pink e Childish Gambino se apresentarão no Grammy 2018 A premiação também contará as apresentações de Patti LuPone e Ben Platt em sua 60ª edição

Por: Estado de Minas

Publicado em: 04/01/2018 21:30 Atualizado em:

A cantora Lady Gaga apresentará uma canção do seu álbum Joanne. Foto: Grammy/Reprodução
A cantora Lady Gaga apresentará uma canção do seu álbum Joanne. Foto: Grammy/Reprodução

O Grammy 2018 divulgou a lista de nomes que se apresentarão na edição deste ano nesta quinta-feira (4). Entre os convidados, estão Lady Gaga, Pink e Childish Gambino. A premiação ocorre no dia 28 de janeiro, em Nova York, marcando a 60ª edição. O apresentador da noite será James Corden. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A cantora Lady Gaga apresentará uma canção do seu álbum Joanne, com o qual ela concorre ao gramofone nas categorias Melhor Álbum Pop e Melhor Performance Pop por Million reasons. Pink, por sua vez, cantará a faixa What about us, do seu novo trabalho: Beatiful trauma. Childish Gambino – que está estreando no Grammy – mostrará ao público uma das canções do álbum Awaken, My love!

Nas categorias da premiação, o cantor Bruno Mars foi indicado para três das quatro principais categorias, enquanto o rapper Jay-Z lidera o conjunto das categorias com oito indicações, segundo a relação divulgada nesta terça-feira (28) pela Academia. Entre os brasileiros que receberam indicações estão Antonio Adolfo e a dupla Anat Cohen e Marcello Gonçalves, indicados separadamente na categoria Melhor Álbum Latino de Jazz, e o Trio Brasileiro, na categoria de Melhor Álbum de World Music.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.