• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Folia Carnaval 2018: Rec-Beat divulga cartaz da edição 2018, do artista urbano ZerOff Festival será realizado em cinco cidades nesta 23ª edição

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/01/2018 15:31 Atualizado em:

Cartaz foi feito pelo artista visual urbano ZerOff, de Carpina. Foto: Rec-Beat/Divulgação
Cartaz foi feito pelo artista visual urbano ZerOff, de Carpina. Foto: Rec-Beat/Divulgação


A produção do festival Rec-Beat divulgou nesta quinta-feira o cartaz da 23ª edição do evento realizado durante o período carnavalesco. Sempre realizado por um artista convidado - como Shiko, Fernando Peres, Raoni Assis, Ayodê França e Karina Buhr -, a ilustração tem assinatura de ZerOff, artista visual urbano nascido em Carpina, na Zona da Mata Norte pernambucana.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Exalto o lado lúdico da minha visão sobre o carnaval pernambucano, as cores, a leveza e serenidade sobre uma festa multicultural que abraça todos em um só lugar. O Festival RecBeat tem essa gama também, por ser filho desse grande movimento", explica ZerOff, no material de divulgação do cartaz. Ele é desenhista e grafiteiro autodidata e faz intervenções urbanas com técnicas como grafite, aquarela, nanquim e esferográfica.

Neste ano, o Rec-Beat, nascido em Olinda e realizado há anos no Recife durante o carnaval, será realizado em cinco cidades de Pernambuco e do Ceará. No Cais da Alfândega, no Recife Antigo, as atividades serão entre os dias 10 e 13 de fevereiro (sábado a terça-feira). Na semana pré-carnavalesca, estão agendados shows em Olinda (3), Caruaru (3), Sobral (19/01) e Fortaleza (20/01).

Confira a arte na íntegra:



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.