Internet Pabllo Vittar desmente boatos sobre ter captado R$ 5 milhões via Lei Rouanet 'As pessoas veem notícias e ao invés de ir atrás das fontes, ficam especulando', disse a drag queen em vídeo no Instagram

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/12/2017 20:54 Atualizado em: 26/12/2017 23:06

Foto:
Foto:

Nos últimos dias tem circulado pelas redes sociais a informação de que a cantora Pabllo Vittar iria receber um valor de R$ 5 milhões pela Lei Rouanet em 2018. O texto, que seria baseado em uma nota do Diário Oficial da União, foi compartilhado centenas de milhares de vezes no Facebook. Nesta terça-feira (26), a drag queen utilizou da função Stories do seu Instagram para desmentir o boato.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Manas, eu queria saber que dinheiro é esse. Cinco milhões de reais? Não sobrou louça, não, do Natal de vocês? Vão lavar uma louça", disse. "As pessoas veem notícias e ao invés de ir atrás das fontes, elas ficam especulando, especulando, especulando… Jesus. A dica que eu dou é: lavar louça. Deve ter sobrado muita louça dessa ceia de Natal aí, hein? Vamos pegar essa louça e lavar junto com as amigas. Um beijo", encerrou a artista.

O ano de 2017 foi repleto de conquistas para a drag queen brasileira. A canção K.O, seu maior sucesso, venceu a categoria de Música do Ano do Domingão do Faustão, atingiu o topo das músicas mais escutadas do Spotify no país e acumulou 260 milhões de visualizações no YouTube. A cantora virá ao Recife para o Baile do Céu, no dia 12 de janeiro, no Clube Internacional, juntamente com Valesca Popozuda e A Favorita. Ela também estará em solo pernambucano na sexta-feira de carnaval para se apresentar no Carvalheira na Ladeira, em Olinda.

Assista ao vídeo:



Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.