• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Glória Maria surpreende garota que fez 'reportagem' sobre buracos na rua Veterana e menina se emocionaram durante encontro, que comoveu internautas

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 25/12/2017 17:06 Atualizado em:

Glória Maria permitiu que a garota a entrevistasse. Foto: Globo/Reprodução
Glória Maria permitiu que a garota a entrevistasse. Foto: Globo/Reprodução


A repórter Glória Maria, da TV Globo, surpreendeu a garota Mirella Archangelo, de 11 anos, em uma reportagem emocionante. O vídeo que a menina gravou, brincando de ser repórter com os irmãos, viralizou na última semana. Na "reportagem" registrada com o celular da mãe, as crianças denunciam más condições das vias no bairro onde moram, localizado em Ribeirão Preto, em São Paulo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No encontro com Glória, que foi ao ar no Fantástico, Mirella concordou em substituir a veterana repórter, quando a jornalista se aposentar. "Com muito carinho", disse, entre lágrimas. Glória deu dicas para uma boa reportagem de tevê e aceitou ser entrevistada pelas crianças: "Podem me fazer qualquer pergunta!".

Quando quiseram saber a idade dela, entretanto, mudou de assunto. De acordo com o Internet Movie Database, a jornalista tem 68 anos - e o fato de ela não revelar a idade tornou-se praticamente um folclore.

Sobrou também espaço para o constrangido secretário de obras de Ribeirão Preto justificar o problema dos buracos na rua e prometer reparos para o ano que vem. Mirella confessou que se espelha em Glória. "Se eu pudesse escolher um presente de Natal, seria este", confessou a jornalista, que também se emocionou bastante. O material pode ser visto no site da Globo (clique aqui para acessar o link).

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.