• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Glória Maria vai receber em casa refugiados para ceia de Natal Apresentadora diz que momento é de 'generosidade e gratidão'

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 23/12/2017 17:43 Atualizado em:

Glória Maria vai servir peru, rabanada e pernil. Foto: Globo/Reprodução
Glória Maria vai servir peru, rabanada e pernil. Foto: Globo/Reprodução


Jornalista e apresentadora do Globo repórter (Globo), Glória Maria vai receber para o Natal em sua casa, no Rio de Janeiro, duas famílias de refugiados.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

As famílias -uma da Síria e outra do Gambia -  vão passar o Natal com os parentes de Gloria, de acordo com a coluna Olá, assinada por Fernando Oliveira, do jornal Agora.

A iniciativa faz parte do projeto Meu Amigo Refugiado, da ONG Migraflix, apoiado pela Acnur- Agência da ONU para refugiados. Em entrevista à Glamurama, Gloria afirmou que Natal é momento de generosidade e de reflexão.

"Aceitei porque Natal é esse momento de generosidade, de reflexão, da gente olhar pro outro, que é o que Jesus queria. Acho que é um exemplo para as minhas filhas entenderem que é importante estender a mão para o outro."

A jornalista comentou também que aos menos 30 pessoas participarão da ceia de Natal, que terá pernil, peru e rabanada. "Vai ser como a gente faz todos os anos. Minha família vem toda aqui pra casa e a gente faz coisas tradicionais do Natal -pernil, peru, rabanada, arroz de lentilhas e etc. Será uma ceia com tudo que tem direito, pra umas 30 pessoas. Vai ser animado como sempre é, simples e com esse fato bacana que vai ser receber os refugiados."

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.