• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Anitta lança aguardado clipe de Vai Malandra com transmissão ao vivo Cantora optou por não fazer retoques e vai mostrar celulites no vídeo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/12/2017 10:49 Atualizado em: 18/12/2017 13:20

Cantora de 24 anos movimentou internet com lançamento. Foto: Anitta/Divulgação
Cantora de 24 anos movimentou internet com lançamento. Foto: Anitta/Divulgação

Anitta voltou às raízes e apostou no funk para o encerramento do projeto CheckMate, que chegou ao fim nesta segunda-feira (18) com o aguardado clipe de Vai malandra. As imagens foram captadas em agosto deste ano, no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e a movimentação tem criado expectativa em torno do lançamento, que está sendo feito juntamente com uma transmissão ao vivo no YouTube comandada por Didi Wagner. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O vídeo começará com um close no bumbum da artista, que preferiu que não fazer retoques nas celulites. Em seguida, ela segue com um mototáxi subindo o morro e arma uma festa no local, com biquíni de fita isolante e piscina montada em cima de um caminhão. A faixa é uma parceria com o duo eletrônico brasileiro Tropkillaz, MC Zaac, DJ Yuri Martins e o rapper norte-americano Maejor. 

"Eu coloquei neste clipe coisas que eu estou acostumada a ver desde minha infância. Tomar sol na laje, tomar banho de borracha, coisas que eu sempre vi. Eu coloquei coisas muito reais, quis mostrar a realidade ali como ela é! E quando eu vi que a minha celulite estava aparecendo eu pensei: 'Pra que eu vou ficar me escondendo? Eu não vou ficar perdendo tempo, maquiando, fantasiando coisas...' Gosto muito de ser verdadeira com meu público. E a minha vontade era causar autoestima nas mulheres mesmo", disse Anitta em entrevista ao jornalista Leo Dias. 

Assista à transmissão ao vivo com o lançamento de Vai malandra

 

Assista ao clipe:



Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.