• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Acusado de agredir a mulher a socos, Naldo é recebido com afeto em show Imagens divulgadas por empresário mostram receptividade do público

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/12/2017 15:54 Atualizado em: 14/12/2017 16:32

Fãs fizeram fila para tirar foto com o músico. Foto: Instagram/Reprodução
Fãs fizeram fila para tirar foto com o músico. Foto: Instagram/Reprodução

O episódio de agressão à esposa Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, não parece ter causado grande impacto no prestígio de Naldo Benny junto aos fãs. Detido por posse ilegal de arma, após ter sido denunciado pela esposa, o cantor se apresentou em Astolfo Dutra, na Zona da Mata mineira, no último final de semana. A plateia lotada não se mostrou incomodada com o caso. Em imagens divulgadas no perfil do empresário de Naldo no Instagram, o público faz fila para entrar no camarim e trata o artista com carinho. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Naldo e Moranguinho estão separados desde a última semana, quando a modelo alega ter apanhado do marido. Ele foi preso, denunciado por posse ilegal de arma e agressão contra ela. Horas depois, pagou fiança e foi liberado. Entre os ataques que Ellen diz ter sofrido, estão socos, tapas, chutes e puxões de cabelo. Ellen e a filha de 2 anos viajaram para São Paulo após a denúncia. Respaldada pela Lei Maria da Penha, ela obteve na Justiça uma medida protetiva contra o marido. O documento o obriga a manter uma distância mínima de 100 metros dela, além de proibi-lo de estabelecer com a moça qualquer tipo de comunicação.

No dia seguinte ao ocorrido, ele gravou um vídeo se dizendo arrependido de seus atos. "Quero deixar muito claro para a minha mulher que eu estou arrependido, acabado, que eu a amo muito", afirma o cantor em uma das gravações. Sobre a presença da arma em sua casa, que resultou na sua prisão, o cantor afirmou: "Eu tive um assalto na minha casa e a arma não teve nada a ver com a briga, nunca foi porte meu. Eu nem sabia onde estava a arma, a Ellen diz isso no depoimento dela." 

Confira as imagens:

Obrigado galera de astolfo Dutra MG ,#Naldobenny #show #camarim @naldobenny #ObrigadoDeus #familia #fãs

A post shared by ricknaveia (@ricknaveia) on


Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.