• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Netflix 'zomba' de assinantes que assistiram a especial de Natal Piada repercutiu na internet e alguns usuários reclamaram de falta de privacidade e controle de uso

Por: Agência Estado

Publicado em: 12/12/2017 14:33 Atualizado em:

Filme foi visto por 53 pessoas ao menos 18 vezes. Foto: Netflix/Divulgação
Filme foi visto por 53 pessoas ao menos 18 vezes. Foto: Netflix/Divulgação

Ao menos 53 pessoas assistiram 18 vezes ao especial O príncipe do Natal, produção original da Netflix para as festas de fim de ano. A plataforma decidiu brincar com os "viciados", que reagiram à piada. O filme é leve e tem o estilo de romance "água com açúcar". Segundo a sinopse da própria Netflix, o longa de 1h30 trata da história de uma jovem jornalista que é enviada a trabalho para cobrir o que se passa na vida de um príncipe prestes a se tornar rei. No Twitter, a plataforma escreveu: "Para as 53 pessoas que assistiram a O príncipe de Natal diariamente nos últimos 18 dias: Quem machucou vocês?".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Usuários reagiram à provocação, alguns com bom humor, mas outros alegando invasão de privacidade, controle de uso e até perda de tempo. "Um tuíte oficial demonstra que a empresa usará dados para ridicularizar usuários; a Netflix não respeita sua base de consumidores e suas preocupações em torno do uso equivocado de dados pessoais", disse um usuário.  "Por que expor as pessoas assim, individualmente, Netflix?", criticou outro usuário, ao que o perfil oficial da empresa respondeu: "Só queria saber se vocês estão bem".

Outros internautas, no entanto, se divertiram com a publicação e levaram a brincadeira adiante. "Fiquei preocupada com o que a Netflix pensa do nosso hábito ao assistir Teen titans go (série em animação sobre super-heróis)", brincou uma usuária da rede social. "Netflix, quantas vezes seguidas eu assisti a Friends desde que a série foi disponibilizada na plataforma?", perguntou outra. 

Confira as publicações: 





 
Acompanhe o Viver no Facebook:

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.