• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Malhação: Andrezza tranquiliza K1 e garante sua segurança. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Lica, Ellen, Samantha, MB e Felipe pressionam Bóris a voltar para o Grupo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/12/2017 05:00 Atualizado em:


QUINTA-FEIRA
Andrezza tranquiliza K1 e garante sua segurança. Lica, Ellen, Samantha, MB e Felipe pressionam Bóris a voltar para o Grupo. Benê é aprovada para o curso de música, e Guto comemora. Clara desabafa com Malu, que chora com as palavras da filha. Lica aconselha MB a procurar K1. Benê pensa em beijar Guto novamente. Em seu depoimento, Kátia afirma a Andrezza que Roger criou K1 desde pequena. Roney aconselha Bóris a ajudar os alunos do Grupo. K1 relata a Andrezza todas as violências de Roger contra ela. Na reunião de pais e alunos, Marta pede a Edgar que as apostilas do colégio sejam avaliadas por um pedagogo. Kátia garante que não expulsará Roger de casa. Bóris chega à reunião no Colégio Grupo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 


SEXTA-FEIRA
Bóris discursa sobre a história do Colégio Grupo e afirma que o novo sistema de ensino contraria o legado da escola. Andrezza se surpreende com o comportamento de Kátia e questiona se algum parente de K1 pode acolher a menina. A tia de K1 chega para resgatá-la. Edgar convida Bóris a retornar ao Grupo, e Malu se sente humilhada. Malu não permite que Edgar entre em casa. K1 volta para a escola. Dogão e Juca se aplicam para a vaga de Tato na Chapa do Romano. Dóris incentiva Bóris a aceitar o convite de Edgar. MB apoia K1 e se apresenta a Dogão como seu namorado. Julinho divulga o clipe de Roney na internet e o ex-cantor aprova. Bóris vai ao encontro de Edgar, e Malu flagra os dois.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.