• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Netflix anuncia data de lançamento e novo teaser de Black Mirror A quarta temporada da série distópica contará com seis novos episódios

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/12/2017 22:14 Atualizado em: 07/12/2017 09:06

A temporada contará com um episódio inspirado em Star Trek, intitulado U.S.S. Callister. Foto: Netflix/Divulgação
A temporada contará com um episódio inspirado em Star Trek, intitulado U.S.S. Callister. Foto: Netflix/Divulgação

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (6), que a quarta temporada de Black mirror será lançada no dia 29 de dezembro. Serão seis novos episódios, todos disponibilizados de uma só vez. As histórias se chamam U.S.S. callister, Metalhead, Hang the DJ, Black Museum, Crocodile e Arkangel. Entre os temas, estão racismo e relacionamentos amorosos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Nesta nova fase, a série continuará investindo em histórias que abordam a relação da humanidade com a tecnologia e as consequências dessa interação. A temporada contará com um episódio inspirado em Star trek (U.S.S. callister) e outro dirigido por Jodie Foster (Arkangel), que acompanhará a história de mãe que descobre uma "oportunidade tecnológica" para melhorar o comportamento da filha. O capítulo Hang the DJ vai explorar a comédia, gênero ainda não abordado na série.

Em outubro deste ano, o criador da série, Charlie Brooker, antecipou que uns dos destaques será o episódio Black museum. "Neste nós fazemos referências às histórias anteriores. A regra básica com Black mirror é que você nunca precisa ver outro episódio do Black mirror, por isso não importa se Black museum é o primeiro episódio que você vê. Mas se você viu o resto, você verá referências explícitas a coisas que fizemos antes", disse ele.

Assista ao teaser:



Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.