• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Denúncia Melanie Martinez é acusada de abusar sexualmente mais uma amiga: 'Implorou repetidamente' Madeleine Carina afirmou ter passado por 'situação semelhante' com a artista

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/12/2017 13:39 Atualizado em: 06/12/2017 16:15

Cantora recebeu duas acusações em uma semana. Foto: Twitter/Reprodução
Cantora recebeu duas acusações em uma semana. Foto: Twitter/Reprodução

Após a acusação de estupro realizada pela ex-amiga Timothy Heller, a cantora norte-americana Melanie Martinez se tornou um dos principais focos da discussão acerca da cultura do estupro, nas redes sociais. Desde a divulgação de carta em que Heller detalha o abuso, a artista perdeu diversos seguidores, se tornou alvo de campanha de boicote e reacendeu o debate sobre o consentimento nas relações sexuais. Nesta quarta-feira, Martinez recebeu uma nova acusação de abuso sexual. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Outra amiga de Melanie, Madeleine Carina, utilizou seu perfil no Twitter para demonstrar apoio a Timothy Heller e revelar ter vivido uma situação semelhante. Na publicação, Madelaine explicou que não foi estuprada pela cantora, mas sofreu com o assédio: "Algo similar (não um estupro) ocorreu comigo e Melanie. Ela implorou repetidamente para eu dormir com ela e finalmente eu cedi. Ela me despiu. Eu disse sim. Mas não foi a mesma coisa com a Timothy". A garota complementou com uma mensagem de apoio: "Nós apoiaremos Timothy Heller até o fim." 

Em outro tweet, a garota explicou que Timothy já havia revelado a ela sobre o estupro sofrido e questionou os internautas que defendem a atitude de Melanie. "Acho que as pessoas precisam olhar para isso no contexto de ter ocorrido com um homem. Isso é agressão. Só porque ela é uma garota não significa que ela não pode agredir outra garota", argumentou, ao responder um questionamento de um internauta sobre o que pensava do caso. 
 


 
Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.