• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Belaventura: Fernão vai até a masmorra para descobrir quem é o prisioneiro. Confira o resumo desta quarta-feira O prisioneira Otoniel se levanta e se volta para Fernão revelando uma assustadora máscara de ferro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/12/2017 05:00 Atualizado em:



Quarta-feira
Carmona vai tirar satisfação com Pietra sobre a história de ter visto Otoniel. Ela abre a porta e pede que Carmona se retire. Severo e Cedric criam um plano para que Otoniel fique contra Enrico já que foi deposto. Leocádia diz para Falstaff que falará com Severo sobre sua situação. Enrico ainda ajuda as pessoas por ali, sob olhar de Accalon e Jacques, quando Brione se aproxima e abraça o irmão e diz que não concorda com o que o pai fez. Dumas entrega um livro a Bartolion que possui relatos de um viajante que foi acometido por um veneno em efeitos semelhantes aos de Pietra. Selena diz para Fernão que precisa de um servidor de confiança para desvendar alguns mistérios. Ele oferece ajuda mas ela, em troca, pede que Fernão descubra quem é o prisioneiro misterioso que está no castelo. Fernão vai até a masmorra para descobrir quem é o prisioneiro. Ele avista um soldado morto e se aproxima com a espada em mãos. O prisioneira Otoniel se levanta e se volta para Fernão revelando uma assustadora máscara de ferro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Quinta-feira
Gonzalo diz à Brione que assim que Arturo se recuperar dos ferimentos, que eles irão embora para outro lugar e seguir suas vidas. No castelo de Valedo, Enrico caminha seguido por Accalon e Jacques. Eles se deparam com Otoniel com a máscara de ferro, sendo levado por um soldado. Selena fica irritada com Fernão que não descobriu quem era o prisioneiro. Fernão diz que não dava para saber pois estava usando a máscara de ferro. Severo está sentado em seu trono diante de Cedric e Nodier. Nodier diz que foi muito arriscado ter pai e filho lado a lado no castelo. Dulcinéa conversa com Pietra como se ela estivesse no quarto e diz que está muito frio, quando Dulcinéa vai fechá-la e se dirige à Pietra, ela não está na cama. Pietra chega num campo florido, tensa. Ela tem uma mensagem na mão e lê. Pietra olha para as flores, emocionada. Pietra avista o médico da peste se aproximando, ela se espanta. Pietra se volta para trás, rapidamente, vendo que é Lucy que está ali, emocionada ao vê-la. Na surpresa de Pietra diante da mãe.

Sexta-feira
Pietra volta ao castelo onde estão todos preocupados e conta para Enrico que reencontrou a sua mãe. Enrico fica preocupado. Cedric vasculha a taverna enquanto Mistral entra e escuta falarem da mãe de Pietra.  Mistral não deixa Cedric sair do castelo e os dois retiram as espadas. Selena vai falar para Brione que ela pode ser a sucessora do trono. Brione fica surpresa. Pietra pede que Enrico acredite nela, mas ele insiste em dizer para ela tomar cuidado. Pietra tem certeza que reencontrou sua mãe, mas Enrico diz que pode ser delírio dela. Mistral e Cedric duelam na taverna. Cedric percebe que está em desvantagem e chama os soldados. Enrico proíbe Pietra de sair do castelo sozinha. Ela sai e deixa Enrico irritado. Bartolion conta a Enrico que o físico Merlino não morreu e que ficou se recuperando na masmorra. No, quarto Pietra está em companhia de Lizabeta e Dulcinéa quando avista o médico da peste. Ela fica tensa, pega a adaga e parte para cima do médico no momento em que Elia entrava no quarto. Elia é ferida por Pietra. Todas se assustam e Pietra percebe que tem sangue de Elia em suas mãos.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.