• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Banda Uó divulga o clipe de despedida, Tô na Rua. Assista Após sete anos de estrada, grupo composto por Davi Sabbag, Matheus Carrilho e Mel Gonçalves anunciou que fará uma pausa na carreira

Por: Estado de Minas

Publicado em: 05/12/2017 17:19 Atualizado em: 05/12/2017 18:12

Os integrantes do grupo se preparam para seguir carreira solo. Foto: YouTube/Reprodução
Os integrantes do grupo se preparam para seguir carreira solo. Foto: YouTube/Reprodução

Após sete anos de trajetória, a Banda Uó anunciou no final de outubro que fará uma pausa na carreira durante tempo indeterminado. Famosos por misturarem tecnobrega com indie e pop, eles liberaram nesta terça-feira (5) o single de despedida, Tô na rua. Os integrantes do grupo - formado por Davi Sabbag, Matheus Carrilho e Mel Gonçalves - se preparam para seguir carreira solo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Matheus, que faz sucesso com Corpo sensual, dueto com Pabllo Vittar, já prepara um EP – e uma das músicas será produzida por Davi, que também já planeja seu material. Mel vai continuar na música e gravar a terceira temporada do programa Estação plural, na TV Brasil. Tô na rua chega acompanhada de videoclipe oficial, gravado na cidade de São Paulo. A direção é assinada por Matheus e Rodrigo de Carvalho, e a fotografia é de Fernando Nogari. 

Na letra, o recado é claro para os fãs. ''Se você quiser me encontrar / Você já sabe onde me achar / Eu tô na rua meu bem / Sempre na rua meu bem'', cantam, no refrão. ''Tem uma pegada diferente, não tem tanto humor. Ainda assim dá para ver a raiz da Banda Uó ali'', explicam os integrantes, em nota. O trio se conheceu na noite goiana. Matheus e Davi chegaram a namorar brevemente e foi do relacionamento, que terminou antes mesmo do lançamento de Shake de amor, que surgiu a ideia para o projeto. Depois de um vídeo publicado no YouTube, eles resolveram completar o grupo com Mel.

Assista ao clipe:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.