• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão MasterChef Profissionais: Enquetes apontam Pablo como campeão Programa da Band chega ao fim nesta terça-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/12/2017 13:50 Atualizado em: 05/12/2017 17:50

Cozinheiros desputam cargo de campeão da distupa. Foto: Band/Reprodução
Cozinheiros desputam cargo de campeão da distupa. Foto: Band/Reprodução

O cozinheiro Pablo Oazen é o favorito do público para vencer a segunda temporada de MasterChef profissionais, que exibe a final nesta terça-feira (5), às 22h30, na Band. Pelo menos é o que apontam os resultados de enquetes realizadas nas redes sociais para definir a preferência dos espectadores. O mineiro compete com Francisco Pinheiro na primeira final masculina do programa. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Em todas as votações, que não influenciam na escolha da emissora, a disputa é acirrada. Na enquete lançada pelo blog Votalhada, Pablo recebeu 51% dos votos contra 49% de Francisco. O resultado é idêntico ao encontrado pelo jornal Folha de S.Paulo, que recebeu 3.277 participações. A pesquisa realizada pelo portal Uol aponta maior vantagem do mineiro, tendo ele recebido 55,56% da preferência contra 44,34% do concorrente. 

Os dois participantes tiveram uma trajetória de altos e baixos até a final do MasterChef profissionais. Pela experiência, Francisco já chegou com pompa de favorito. E na primeiras semanas fez jus ao título. Depois, chegou a derrapar até que, nos dois últimos episódios antes da final, mostrou que ter uma estrela Michelin no currículo não é para qualquer um. 

Quando ainda havia muitos participantes, Pablo demorou a se destacar no grupo. A impressão era de que a experiência do participante com Erick Jacquin - eles trabalharam juntos no restaurante do francês - foi prejudicial no início. Inseguro, Pablo errou bastante até que, ao ganhar confiança em uma prova de eliminação, ganhou fôlego na competição e conquistou um lugar na final. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.