• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Luan Santana estrela clipe em prol do meio ambiente ao lado de Jennifer Hudson e Pixie Lott On Top of the World foi produzido para anunciar uma série de iniciativas de energia limpa em todo o mundo

Por: Estado de Minas

Publicado em: 01/12/2017 22:12 Atualizado em:

Cantor é o representante brasileiro no projeto da multinacional. Foto: YouTube/Reprodução
Cantor é o representante brasileiro no projeto da multinacional. Foto: YouTube/Reprodução

A Shell e um grupo de estrelas internacionais apresentam um novo videoclipe, Nesta sexta-feira (1º), a para anunciar uma série de iniciativas de energia limpa em todo o mundo. On top of the world é estrelado por cinco cantores globais, entre eles Luan Santana, Jennifer Hudson, a britânica Pixie Lott, a nigeriana Yemi Alade, além da indiana Monali Takur. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O vídeo, que traz cover da música originalmente cantada pela banda Imagine Dragons, ainda usa animação para demostrar o impacto de projetos de energia limpa em todo o mundo, como Brasil, China, Estados Unidos, Quênia, Índia, Alemanha e Reino Unido. 

"O planeta precisa de novas formas de criar e usar energia mais limpa. Mais do que isso: precisa de iniciativas e projetos que ajudem a melhorar o acesso a essas fontes de energia. Atingir essa meta exigirá mais do que uma tecnologia ou uma pessoa, precisará de muito trabalho em conjunto", diz o texto explicativo sobre o projeto, publicado no site da Shell.

Assista ao vídeo:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.