• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Ed Sheeran lança música em parceria com Beyoncé. Ouça A canção Perfect, que já fazia parte álbum ÷ (Divide), agora ganhou uma versão com a diva pop

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/11/2017 22:08 Atualizado em:

Artistas já cantaram juntos no Grammy em tributo a Stevie Wonder. Foto: CBS/Reprodução
Artistas já cantaram juntos no Grammy em tributo a Stevie Wonder. Foto: CBS/Reprodução

O cantor Ed Sheeran lançou, nesta quinta-feira (30), um dueto com Beyoncé. A canção Perfect já fazia parte do recente álbum de estúdio do norte-americano, ÷ (Divide), lançado em março de 2017, mas agora ganhou uma nova versão com a diva. Ele anunciou a novidade em sua conta do Instagram ainda na quinta-feira. É a primeira vez que eles trabalham juntos no estúdio. Anteriormente, eles já dividiram palco em um tributo ao músico Stevie Wonder no Grammy Awards. Para ouvir, clique aqui.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A música será o quarto single do álbum, que já conta com o hit Shape of you, Castle on the hill e Galway Girl, lançada duas semanas depois do álbum. O trabalho também é divulgado pela ÷ Tour, que começou em 16 de março de 2017, na Itália. Perfect possui uma letra romântica sobre o amor de um casal: "Eu encontrei uma mulher mais forte do que qualquer pessoa / Ela compartilha os meus sonhos / Espero um dia compartilhar a casa dela / Encontrei um amor, para levar".

Não é a primeira vez que o cantor lança uma música junto com uma diva pop. Ainda em novembro deste ano, ele foi uma das colaborações no disco Reputation, da cantora estadunidense Taylor Swift. No álbum, ele divide espaço versos com a loira e o rapper Future, em End game.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.