• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Principais heróis da Marvel aparecem no primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita Terceiro filme da equipe estreia no Brasil em 26 de abril de 2018

Por: Estado de Minas

Publicado em: 29/11/2017 12:00 Atualizado em: 29/11/2017 12:48

Filme chega aos cinema brasileiros no ano que vem. Foto: Marvel/Reprodução
Filme chega aos cinema brasileiros no ano que vem. Foto: Marvel/Reprodução

A Marvel divulgou, nesta quarta-feira (29), o primeiro trailer de Vingadores: Guerra infinita. O terceiro filme da equipe de super-heróis chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018. O longa-metragem, dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, colocará os heróis contra o vilão Thanos (Josh Brolin), que busca destruir o universo com a ajuda das joias do infinito. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A produção conta com o elenco habitual, composto por Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk) e Scarlett Johansson (Viúva Negra). Além dos estreantes, Tom Holland (Homem-Aranha), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate). No vídeo, heróis de diferentes filmes se unem para enfrentar um perigo maior, o que vai render uma boa dose de ação. 

Em outubro, a Marvel anunciou que estava em processo de produção um longa-metragem de animação em Lego baseado na história da Pantera Negra. O filme será intitulado Black Panther: Trouble in Wakanda e não tem data de estreia divulgada pelo estúdio, mas a expectativa é de que seja lançado diretamente nos formatos de DVD e Blu-ray. O filme Pantera Negra, protagonizado por Chadwick Boseman, estreia em 15 de fevereiro nos cinemas. 

Assista ao trailer de Vingadores: Guerra infinita

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.