• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música O Rappa marca data de último show no Recife Banda rebateu anúncio feito pela produção local através das redes sociais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/11/2017 10:49 Atualizado em: 29/11/2017 20:47

Grupo, fundado em 1993, já havia vivenciado um hiato entre 2009 e 2011. Foto: Warner Music/Divulgação
Grupo, fundado em 1993, já havia vivenciado um hiato entre 2009 e 2011. Foto: Warner Music/Divulgação


Matéria editada para inserir a nota do grupo

[FOTO2]Os últimos shows da banda O Rappa estão marcados para ocorrer em abril de 2018, no Rio de Janeiro e no Recife. O grupo se apresenta na capital pernambucana no dia 13, em local ainda não divulgado, e na cidade carioca no dia seguinte (14), na Jeunesse Arena. Mais informações da apresentação em Pernambuco, como demais atrações do evento e preços dos ingressos, serão disponibilizadas em breve. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Através das redes sociais, o grupo carioca nega ter agendado o show, mas a produção local reitera que o contrato foi assinado. "Salve família O Rappa! Embora tenha sido divulgado em alguns veículos, não temos previsão para novos shows em Pernambuco. Por enquanto, nossa última apresentação confirmada em Recife será realizada no dia 11 de fevereiro, durante o carnaval na praia de Boa Viagem. Vale lembrar que as únicas fontes 100% confiáveis de informações relativas à quaisquer assuntos que dizem respeito à banda O Rappa, são o nosso site (orappa.com.br) e redes sociais oficiais. Um grande abraço, Equipe O Rappa", diz comunicado.


Em maio, a banda anunciou que faria uma pausa por tempo indeterminado nas atividades, mas manteria a agenda de shows até fevereiro do ano que vem. No carnaval, O Rappa tem apresentação marcada no Recife, dentro da festa que também contará com Jorge & Mateus, Cleber & Cauan e outros artistas. A atual formação da banda conta com Marcelo Falcão (vocal), Xandão (guitarra), Lauro (baixo) e Marcelo Lobato (teclados).

Eles já haviam vivenciado um hiato entre 2009 e 2011. "Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira. Vimos nossos fãs crescerem, construírem famílias e trazerem filhos e netos para os shows. Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta.A boa notícia é que vamos terminar esta turnê. Os shows estão confirmados até fevereiro de 2018", dizia o comunicado emitido em maio. Antes de se despedir do palco, a banda lançará o DVD Marco Zero, gravado no ponto turístico recifense no carnaval de 2016. 


Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.