• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Jô Soares se emociona e chora em entrevista a Pedro Bial na Globo Ex-apresentador foi às lágrimas ao comentar morte do filho

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/11/2017 18:27 Atualizado em: 22/11/2017 18:47

Pedro Bial sucedeu Jô na faixa noturna de entrevistas da Globo. Foto: Globo/Divulgação
Pedro Bial sucedeu Jô na faixa noturna de entrevistas da Globo. Foto: Globo/Divulgação


O ex-apresentador, escritor e humorista Jô Soares se emocionou durante entrevista concedida ao sucessor na faixa noturna destinada a entrevistas na Globo, Pedro Bial. Em bate-papo gravado nesta terça-feira, ele comentou a autobiografia - cuja ideia nasceu a partir da entrada na Academia Brasileira de Letras - e a perda recente do filho. O diálogo entre os dois, encontro esperado pelos telespectadores da emissora desde a estreia do Conversa com Bial, será levado ao ar na sexta-feira (24), informou a assessoria de imprensa do canal.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A Globo evitou dar detalhes da conversa entre os profissionais globais. Mas, de acordo com o blog Tele Padi, da Folha de São Paulo, eles falaram sobre a infância do humorista, nascido quando a mãe tinha 40 anos e o pai, 36, passagens de O livro de Jô: Uma autobiografia desautorizada, da editora Companhia das Letras, e do falecimento do filho Rafael Austregésilo Soares, morto aos 50 anos, em 2014. De acordo com o jornal, o apresentador foi às lágrimas como poucas vezes demonstrou publicamente.

No primeiro programa comandado após a morte do filho, há três anos, Jô recordou momentos vividos juntos e as preferências de Rafael, autista: "Na sexta-feira, sofri a dor que é o pesadelo de todo pai: a perda de um filho. Ele tinha a sua própria emissora em casa, cujo alcance eram as pessoas que o visitavam".

No Conversa com Bial, o humorista ainda antecipou, segundo a Folha, planos preparados para 2018 no teatro e em outros campos artísticos, sem mencionar um possível retorno à televisão.

Jô Soares apresentou programa de entrevistas por 28 anos seguidos. A primeira experiência foi no Jô Soares onze e meia, no SBT. No ano 2000, ele retornou aos quadros da Globo, onde começou a apresentar o Programa do Jô. Na carreira, entrevistou 14,5 mil convidados.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.