• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Belaventura: Enrico conta para Pietra o que aconteceu e que Selena é traidora. Confira o resumo desta quarta-feira Marion pede permissão para organizar imediatamente a cerimônia de coroação

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/11/2017 05:00 Atualizado em:



Quarta-feira
Bartolion é acorrentado e Cedric o pressiona a dizer o que sabe sobre Pietra e de sua ligação com Prestedourado. Pietra acorda e é abraçada por Enrico, Elia e Dulcinéa. Selena pede a Severo para conduzir interrogatório de Bartolion. Ele nega. Selena enfrenta o rei e diz não admitir que o marquês esteja acima dela. Ela também diz que enquanto ele não for coroado pelo Mestre da Ordem tudo pode mudar e a guerra continua. Marion pede permissão para organizar imediatamente a cerimônia de coroação. Severo concorda e fica preocupado. Enrico conta para Pietra o que aconteceu e que Selena é traidora.

 
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Quinta-feira
Severo diz que não ordenou nada. Brione diz que existe alguém mandando mais que Severo. Marion está se arrumando quando Laurinda entra no quarto trazendo um baú. Ela diz que é um presente para a majestade e o conde. Quando Marion abre o baú ela se assusta e grita. Leocadia se aproxima de Bartolion que está acorrentado. Ela o ameaça dizendo para contar a verdade sobre o mapa que estava na caixa de Pietra. Ele diz que não sabe de nada. Leocádia diz que caso não fale a verdade ele será queimado na fogueira. Jacques e Enrico negociam com Nodier de ir até o castelo de Valedo libertar Bartolion. Lizabeta, Pietra e Dulcinea caminha quando se deparam com com Falstff. Pietra tem dificuldade em enxergar e pergunta o que ele faz lá. Falstaff diz que foi apenas buscar o que lhe pertence. Dulcinea reage tensa.

Sexta-feira

Gonzalo diz à Brine que sua mãe está se aproveitando da situação para tentar convencê-la a voltar para o castelo. Selena anda a cavalo pela floresta acompanhada por Fernão. Fernão pergunta para Selena se ela tem alguma lembrança ou conhecimento sobre as suspeitas a respeito de raptos de bebês e mulheres que foram pegas. Selena o encara e desembainha a espada. Fernão também desembainha a espada e Selena pede que se afaste. Pietra está com Enrico que segura o rosto dela, carinhosamente. Enrico beija Pietra. Pietra abre a janela e vê um pássaro com uma mensagem enrolada. Pietra pega a mensagem e se surpreende com o que lê.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.