• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Apresentador Jimmy Fallon vai às lágrimas ao lembrar da mãe, recém-falecida: 'Vou sempre te fazer rir' Gloria Fallon morreu no início do mês, ao lado da família

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/11/2017 11:25 Atualizado em: 14/11/2017 11:30

Apresentador, que estava afastado da TV desde o falecimento, não conteve a emoção. Foto: NBC/Reprodução
Apresentador, que estava afastado da TV desde o falecimento, não conteve a emoção. Foto: NBC/Reprodução

O humorista Jimmy Fallon foi às lágrimas ao vivo na noite nesta segunda-feira (14) durante o programa que apresenta na TV norte-americana, The tonight show. Foi a primeira vez de ele foi ao ar desde a morte da sua mãe, Gloria Fallon, no dia 4 de novembro, aos 68 anos de idade. Jimmy estava afastado das câmeras e aproveitou o retorno para homenageá-la e agradeceu ao público pelo apoio durante o luto. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Como alguns de vocês sabem, minha mãe, Gloria, faleceu recentemente e cancelei algumas apresentações para ficar com minha família e resolver burocracias. Ela era minha melhor plateia. Era ela que eu sempre tentava fazer rir e era muito fã do programa e de tudo que eu fazia", disse ele, emocionado. "Quando eu e minha irmã éramos pequenos, nossa mãe entrava conosco em uma loja, de mãos dadas, ela apertava minha mão três vezes para dizer 'eu te amo' e eu apertava de volta para dizer 'eu te amo também'. Semana passada, eu estava no hospital e eu segurei a mão dela, apertei para dizer 'eu te amo' e... eu sabia que estávamos em apuros", completou.

Gloria faleceu no Centro Médico Langone, da Universidade de Nova York. Em comunicado, no dia da perda, Jimmy afirmou que estava ao lado dela, junto com o restante da família. "Eu me sinto tão grato de fazer isso todas as noites e estou muito agradecido pelo apoio de todos para com a minha família na última semana. Vamos continuar trabalhando para trazer luz e risadas a este mundo. Obrigado por assistir e por nos ajudar a superar esta perda. Mãe, nunca vou parar de tentar de fazer rir. Te amo", concluiu. 

Assista ao momento:


Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.