• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Com homenagens, 14ª temporada de Grey's Anatomy estreia no Brasil Produção é exibida no Brasil pelo canal Sony

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/11/2017 18:01 Atualizado em: 13/11/2017 12:43

O 300º episódio foi marcado por homenagens a antigos personagens. Foto: ABC/Divulgação
O 300º episódio foi marcado por homenagens a antigos personagens. Foto: ABC/Divulgação

 Diante do boom de seriados, é de se impressionar quando uma série alcança a longevidade. O drama médico Grey's anatomy cravou um lugar cativo na TV norte-americana e brasileira. A produção de Shonda Rhimes chega à 14ª temporada com uma marca simbólica: o 300º episódio, que foi exibido nos Estados Unidos na última quinta-feira. A nova fase da produção estreia nesta segunda-feira (13), às 20h05 (horário do Recife), no canal Sony. O retorno do personagem Teddy Altman (Kim Raver) e os novos personagens do hospital Grey Sloan Memorial são algumas novidades da sequência.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Intitulado Who lives, who dies, who tells your story, o 300º episódio foi marcado por homenagens. Nos Estados Unidos, o capítulo foi responsável pela maior audiência até então da temporada atual, somando 8,13 milhões de espectadores no total. O momento apresentou pacientes semelhantes com George O'Malley (T.R. Knight), Cristina Yang (Sandra Oh) e Izzie Stevens (Katherine Heigl), que não estão mais no seriado. A ideia era simbolizar uma "reunião" do quinteto, completado pela protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Alex Karev (Justin Chambers).

“Nós estávamos pensando muito sobre Cristina, George e Izzie durante o episódio, porque nossos três atores convidados são muito parecidos com eles e lembram o restante dos médicos. Isso faz com que o grupo original realmente se lembre bem dessas pessoas e queira lutar pela vida delas”, disse a atriz Sarah Drew, que interpreta April Kepner na trama. A consagração da produção é inquestionável. Mesmo que a série caminhe para o desfecho, o seriado terá sobrevida. O canal ABC e a produtora Shondaland, de Shonda Rhimes, confirmaram um spin-off da série, que já teve a encomenda da primeira temporada e tem previsão de estreia para 2018.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.