• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Um Eminem introspectivo volta à cena musical junto a Beyoncé Piano e instrumentos de corda acompanham um dos rappers mais vendido de todos os tempos

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 10/11/2017 21:43 Atualizado em: 10/11/2017 22:15

Astros da música norte-americana se juntaram para canção. Foto: Facebook/Reprodução
Astros da música norte-americana se juntaram para canção. Foto: Facebook/Reprodução

O rapper Eminem retornou à cena musical nesta sexta-feira (10), apresentando um som leve em tom introspectivo, com a presença da cantora pop Beyoncé. Em Walk on water, piano e instrumentos de corda acompanham um dos rappers mais vendido de todos os tempos, que alcançou a fama com suas rimas extremamente rápidas e ritmos agressivos. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Em uma série de postagens feitas nas redes sociais, o músico de 45 anos disse que Walk on water era o primeiro single de seu novo álbum, intitulado Revival, após um hiato de quatros anos - sem informar a data de lançamento. A MTV simultaneamente anunciou que o rapper apresentaria a música ao vivo pela primeira vez no próximo domingo, durante o evento de gala do European Music Awards, que acontecerá em Londres.  

Walk on water começa com um coral gospel que, junto a Beyoncé, canta sobre as características humanas de Eminem, que no início da carreira era chamado de 'Rap God' (Deus do Rap). Trata-se de uma das primeiras aparições de Beyoncé desde que deu à luz os gêmeos, em junho. No single, Eminem fala a respeito do seu perfeccionismo e da ansiedade que sente sobre a possibilidade de que seu novo material não esteja à altura de seus patamares. 

Eminem menciona artistas lendários como Prince, Tupac Shakur e The Notorious B.I.G., afirmando que está 'um nível abaixo' deles. Ele reapareceu no mês passado, após um ano fora dos holofotes, com um furioso rap no qual acusou o presidente americano, Donald Trump, de ser intolerante e incompetente, em um vídeo exibido durante os prêmios BET Hip Hop Awards. 

Ouça a música:


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.