• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão A Fazenda: Marcos vence prova do fazendeiro e Flávia chora Cirurgião plástico comemorou vitória dançando em cima da mesa de jantar e namorada de Marcelo Ié Ié lamentou formação

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/11/2017 08:42 Atualizado em:

É a segunda vez que o ex-BBB vence a prova do fazendeiro e se livra da eliminação. Foto: Record/Reprodução
É a segunda vez que o ex-BBB vence a prova do fazendeiro e se livra da eliminação. Foto: Record/Reprodução

Marcos Harter venceu a prova do fazendeiro disputada na noite desta terça-feira (7) em A fazenda e se livrou da roça. É a segunda vez que o cirurgião plástico consegue o feito e, além da imunidade, ganha o poder de indicar um peão para a berlinda na semana que vem. Ele comemorou a vitória dançando em cima da mesa de jantar e namorada de Marcelo Ié Ié, Flávia, lamentou formação. O humorista e a ex-panicat Ana Paula Minerato seguem com a permanência na casa ameaçada e um deles pode ser eliminado na próxima quinta-feira (9). 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

De acordo com o apresentador Roberto Justus, a prova da semana seria "o passaporte para escapar da eliminação. Uma prova muito especial neste momento do jogo". A competição consistia em três gangorras nas quais os três participantes deveriam colocar objetos de acordo com a determinação da roleta sem deixar que encostasse no objeto luminoso. A ordem foi definida pela indicação da roça e Ana Paula Minerato foi a primeira, Marcos o segundo e Ié Ié, o terceiro. 

Foi o fazendeiro da semana passada, Yuri Fernandes, que indicou Minerato para a berlinda. Marcos Harter foi a escolha da maioria dos peões e recebeu seis votos. Já Ié Ié acabou na roça pela dinâmica do Resta Um, na qual a portadora do envelope vermelho - Monique - deveria salvar um colega do risco de eliminação e esta pessoa, por sua, deveria indicar outra. Ela optou por Rita Cadillac, que apontou o humorista. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.