• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão A Fazenda: Marcos, Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié formam oitava roça Ex-BBB recebeu seis votos da casa e modelo foi indicada pelo fazendeiro da semana, Yuri

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/11/2017 08:56 Atualizado em: 07/11/2017 17:19

O resultado da roça é exibido ao vivo às quintas-feiras. Foto: Record/Reprodução
O resultado da roça é exibido ao vivo às quintas-feiras. Foto: Record/Reprodução

Marcos Harter, Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié formam a oitava roça de A fazenda após votação ao vivo, exibida no programa da noite desta segunda-feira (6). Um deles se livrará da berlinda nesta terça-feira (7), na prova do fazendeiro, cujo vencedor ganhará imunidade e o poder de indicar um peão para disputar a permanência na casa na próxima semana. O líder desta semana, Yuri, indicou Minerato. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

De acordo com ele, a escolha da ex-panicat para a berlinda se deu "sem maldade". "Não vou votar na Rita e Marcos e do outro grupo não votaria na Flávia, mesmo sem imunidade, nem no Matheus, que eu me aproximei também. Marcelo me faz rir e as Moniques estão no meu coração. Foi pensando nessa forma, sem maldade nenhuma, mas hoje vou votar na Ana Paula", justificou ele. 

Marcos Harter foi a escolha da maioria dos peões e recebeu seis votos. Já Ié Ié acabou na roça pela dinâmica do Resta Um, na qual a portadora do envelope vermelho - Monique - deveria salvar um colega do risco de eliminação e esta pessoa, por sua, deveria indicar outra. Ela optou por Rita Cadillac, que apontou o humorista. Ele havia recebido um envelope prateado e ganhou o direito de assistir a um vídeo da família. O resultado da roça é exibido ao vivo nas quintas-feiras. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.