• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Vinte e cinco artistas fazem show no Recife com dez horas de brega Serão dois palcos com apresentações de artistas como Troinha, Sheldon e Torpedo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/11/2017 11:33 Atualizado em: 08/11/2017 11:42

Sheldon, Torpedo, MC Troinha e MC Cego são algumas das atrações do evento. Fotos: Facebook/Reprodução
Sheldon, Torpedo, MC Troinha e MC Cego são algumas das atrações do evento. Fotos: Facebook/Reprodução

Está marcado para o dia 14 de novembro, véspera do feriado da Proclamação da República, o evento de aniversário do produtor Thiago Gravações, que reunirá 25 atrações do brega na mesma noite. A festa ocorrerá no Arena Show (Avenida Beberibe, 3390, Porto da Madeira) com uma maratona de 10 horas de shows em dois palcos. Os ingressos custam R$ 20 (para quem incluir o nome na lista VIP com antecedência) e R$ 30 e podem ser adquiridos pelo WhatsApp: 98682-8160. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Os MCs Troinha, Sheldon, Cego, Dadá Boladão, Tocha, Japão, Danilo Bolado, Menor, Vertinho, Reny, Dread, Afala e Case, Danilo Cometa, Metal, Fleshinho, Barão, Gato, as bandas Torpedo e Trio Ternura, Valquíria, Rogério Som, Igor Barcelar, Elvis, Vanessa Porto e Lide Play compõem a programação, que tem tem início às 20h e se encerra às 6h do dia seguinte. Os DJs Nando Ramos, Braw, Jadson e Bregoso comandarão os palcos nos intervalos. A drag queen Jurema Fox será a apresentadora do evento. 

A banda Torpedo, uma das atrações da festa, ainda não sabe se irá se apresentar com vocalista Deivison Kellrs, que está menons assíduo nos palcos para se tratar do câncer com o qual foi diagnosticado há cerca de três meses. Uma campanha entre artistas do brega de Pernambuco, iniciada pelo MC Japão, tem mostrado apoio ao grupo nas redes sociais com participação de Mc Leozinho do Recife, Banda Sedutora, Mary Campbell (da Banda Lapada) e Renny e a Galera. No dia 26 de outubro, o baixista Duda Bass faleceu em decorrência de um AVC e a atual vocalista, Francyne Roper, chorou no palco ao homenageá-lo durante uma apresentação em Caruaru. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.