• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Vídeo mostra testes feitos pelos atores para Stranger Things Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin interpretam os personagens principais da série

Por: Estado de Minas

Publicado em: 03/11/2017 10:42 Atualizado em: 03/11/2017 15:53

Gaten Matarazzo interpreta Dustin, um dos personagens favoritos do público de Stranger Things. Foto: YouTube/Reprodução
Gaten Matarazzo interpreta Dustin, um dos personagens favoritos do público de Stranger Things. Foto: YouTube/Reprodução

Stranger things ganhou notoriedade mundial não só pelos mistérios que cercam o Mundo Invertido ou pela trilha sonora oitentista, mas também pelas estrelas da série: quatro atores mirins que conquistaram o público com seu carisma e capacidade de atuação. Antes nomes desconhecidos, eles precisaram participar de audições para entrar no elenco do seriado e agora os fãs da série podem conferir um pouco alguns desses momentos. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Um vídeo, que faz parte do especial Beyond Stranger things, disponibilizado na plataforma de streaming, mostra Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will) e Finn Wolfhard (Mike) no primeiro vídeo enviado à Netflix para o casting do programa. Ao assistir à sua cena, Millie comenta: "Olha o quão depressiva eu pareço". No vídeo, ainda aparece com cabelos longos, antes de interpretar Eleven pela primeira vez. 

A segunda temporada da Stranger things chegou à Netflix neste mês e todos os novos episódios estão disponíveis. A chegada da nova temporada alcançou o recorde de série mais comentada em semana de estreia no Twitter, com cerca de 3,7 milhões de comentários sobre o assunto, de acordo com a revista Variety. O serviço de streaming ainda não confirmou oficialmente a produção de um terceiro ano, mas veículos de imprensa dos Estados Unidos especulam que novos episódios devem estrear em 2019. 

Assista o vídeo com as primeiras audições dos artistas de Stranger things

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.